Política de Trocas e Devoluções

Olá! Nós da Chamado de Fé prezamos para garantir uma ótima experiência com a entrega, apresentação e qualidade de nossos produtos!

Mais caso tenha recebido algum de nossos produtos e queira fazer a troca/devolução, temos algumas dicas! 

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu, chegou com defeito ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para contato@chamadodefe.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

 

  • Prazo de reembolso:

Em caso de devolução, iniciamos o processo de reembolso a partir do momento em que o produto devolvido chegar nos nossos centros de distribuição. 

Se seu pedido foi pago com boleto, o prazo de reembolso é de até 10 dias úteis após o recebimento. Se seu pedido for pago com PIX o prazo de reembolso é de até 5 dias úteis após o recebimento. Se seu pedido for pago com cartão de crédito, o prazo de reembolso é de até 2 faturas do cartão.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso atendimento via whatsapp: 1194208-1188 ou através do e-mail: contato@chamadodefe.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca. 

Defeito no produto recebido

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas  à peça; 

A Chamado de fé não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.   

MUITO IMPORTANTE:  Em casos de devoluções parciais, onde o pedido realizado tenha tido o benefício de frete grátis e o novo cálculo fique abaixo do valor mínimo deste benefício (sendo este de R$249), o valor de frete será descontado do valor a ser estornado, uma vez que a compra não atingiu o valor deste benefício. Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, não será aceita a devolução. Quando se trata de uma devolução parcial em período de promoção onde a mesma não está mais ativa, é realizado um noda compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.   

  •  
Sobre a loja

Nossa missão é ajudar cada pessoa a encontrar sua liberdade, desenvolver o bem estar tanto físico, emocional e espiritual. nossa maior missão é levar o axé e o equilibro até você, dentro do seu lar. Somos uma empresa que viemos para revolucionar essa nova era. Respeitamos a todos, por isso digo para você irmãos de fé. Axé, Namastê, Salve, Amém!

Social
Pague com
  • Pix
Selos

Chamado de Fé comercio de artigos religiosos ltda - CNPJ: 38.059.871/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2024